sábado, 22 de agosto de 2015

Alinhamento de Chacras com Reiki

霊 Reiki Energia do Universo 


Alinhamento de Chacras com Reiki



Um dos temas que invariavelmente surge na prática de Reiki é o alinhamento de chacras. Esta é mesmo uma das principais razões que levam muitas pessoas a procurar esta terapia complementar. Aqui fica uma das formas de o fazer com  Reiki.


Trabalhar o alinhamento dos chacras é possível com Reiki, na medida em que esta terapia vai contribuir para o equilíbrio e a harmonia das várias dimensões que nos compõem. Desta forma, só pelo facto de se fazer uma sessão de Reiki já se está a contribuir activamente para o alinhamento dos centros energéticos. Mas também é possível orientarmos a sessão nesse sentido específico, sendo que o alinhamento pode ser feito a outra pessoa ou incluído no autotratamento:

 

– No final da sessão de Reiki, o praticante/terapeuta poderá trabalhar os chacras dois a dois, colocando uma mão no chacra raiz e a outra na coroa, deixando fluir;

– Depois colocar uma mão no esplénico e a outra na terceira visão, deixar a energia fluir;

– Colocar uma mão no plexo solar e a outra no chacra laríngeo, deixar fluir;

– Terminar o alinhamento com as duas mãos no chacra cardíaco , deixar fluir;

– Acabar o tratamento como se faz habitualmente, por exemplo, com uma varredura de aura.

 
É também possível fazer o alinhamento no sentido inverso, ou seja, começar com as duas mãos no chacra cardíaco e ir depois trabalhando os restantes centros energéticos aos pares, como descrito anteriormente, a partir do cardíaco e a terminar no par raiz/coroa.



Fonte: http://www.beyoureiki.com

Sem comentários:

Enviar um comentário