segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Caixa de Reiki

霊 Reiki Energia do Universo 

 
CAIXA DE REIKI (ou caixinha dos desejos)

Só para Terapeutas - Nível 2



A felicidade é algo que se constrói todos os dias, nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes. 
Não adianta tentar mudar  o mundo, se não conseguimos mudar os nossos pensamentos. 
Não adianta mudar as palavras no vento, há que mudar as palavras no coração. 
Há uma chave importante para isso: manter acesa a chama dos  sonhos na nossa caixa de Reiki. Quando ouvimos dizer que no Reiki existe uma caixa de Reiki, falamos sim, da possibilidade em  poder  concretizar os nossos desejos e pedidos. A finalidade desta caixa de Reiki, consiste em canalizar os nossos pedidos mentais para a caixa, e em seguida materializa-los fisicamente.  

O pensamento e a ação devem marchar totalmente unidos, pois a cristalização de um  projeto só é possível quando as circunstâncias são favoráveis. Aprenda a determinar circunstâncias favoráveis para os seus pedidos. Queremos dizer que aquilo que pensamos, deve sempre ser canalizado através da palavra e dos nossos atos seguintes. A partir deste conceito começamos por escrever num papel o que queremos na nossa vida, agradecemos a realização desse mesmo pedido. Colocamos o papel com o pedido  dentro da  caixa de Reiki (de preferência em madeira) e em seguida desenhamos os símbolos de Reiki sobre a caixa.

Todos os dias terão de fazer os símbolos de Reiki na caixa até que sejam concretizados os nossos pedidos. 
Exemplo: Escrever num papel o seguinte: ―Eu tenho o emprego que sempre desejei, e agradeço ao Universo esta bênção.

Assim seja.

Depois de escrito os pedidos deve ler em pensamento três vezes, e em seguida verbalizar também três vezes. Após isso colocar os símbolos por esta ordem: ―Hon-Sha-Ze-Sho-Nen + Sei-Hei-Ki + Cho-Ku-Rei”ativando cada mantra.  

Terminando este procedimento de seguida devemos relaxar o nosso corpo. Quando o nosso corpo está perfeitamente relaxado, a concentração do pensamento torna-se fácil e simples. Concentre-se no seu pedido que tem projetado. Imagine de forma viva todo o seu pedido, as pessoas que se relacionam com o mesmo.

 
Saudações Reikianas,
Lurdes Loureiro 
Mestre de Reiki

Sem comentários:

Enviar um comentário