segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

REIKI é acessível a todos

霊 Reiki Energia do Universo 



É importante esclarecer que o Reiki é acessivel a todas as pessoas, no entando está implícita uma disponibilidade espiritual, como que um chamamento, para que uma pessoa faça a sua iniciação de Reiki, o que não acontece obrigatóriamente de forma clara.
Qualquer pessoa pode aprender Reiki independentemente da sua idade, formação ou crença.

O que é a iniciação?

É a preparação do Reikiano, em que se estabelece a activação dos canais de fluxo de energia (chacras), realizada por um Mestre de Reiki. 

O Curso de Reiki é um caminho de evolução interior no qual o aluno desenvolve o encontro consigo mesmo através da introspecção e meditação bem como a integração do Reiki na sua vida. 
É um caminho que pede amor próprio e dedicação para o trabalho de cura assumindo a responsabilidade sobre o nosso rumo e o que desejamos ou não para nós levando-nos para um Viver Consciente.

O curso de Reiki visa em primeiro lugar o auto-tratamento e o desenvolvimento interior podendo depois ser aplicado a outras pessoas.

Existem três níveis de Reiki na formação do Reikiano, com algumas diferenças dependendo da corrente de que se trate, pois existem diversas correntes com algumas características particulares.

Saudações Reikianas,
Lurdes Loureiro 
Mestre de Reiki

Sem comentários:

Enviar um comentário