quinta-feira, 23 de julho de 2015

Benefícios do Reiki:

霊 Reiki Energia do Universo 



O Reiki é uma técnica bastante antiga de activação, restabelecimento e harmonização das energias vitais naturais através da imposição das mãos.
Durante esta técnica são activados e devidamente alinhados os 7 chacras principais do nosso corpo de forma a promover o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
 

Benefícios do Reiki:

• Acalma, alivia a dor, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento emocional e físico.
• Consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.
• Reiki é seguro no tratamento de doenças crónicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos casos de fadiga crónica, insónia, depressão, défice de atenção e hiperatividade, sinusite, rinite, asma, menopausa, diabetes, artrite, reumático, ciática entre outras.
• Reiki é para todos, ele cura adultos, idosos, crianças e bebés, os seus animais e as suas plantas, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.
• Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. Tem ainda a capacidade de reduzir os efeitos secundários dos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.

 
Esta terapia não substitui os cuidados médicos, mas quando aliada tem grandes benefícios aos pacientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário