quarta-feira, 15 de julho de 2015

REIKI

霊 Reiki Energia do Universo 


REIKI 



A palavra japonesa Reiki significa a força universal da vida através da energia do corpo. É composto por duas palavras. Eles são Rei e Ki. Rei é a palavra para o Universo ou o poder supremo e Ki é a palavra de Energia Vital.
Considera-se que o Ki japonês, o chinês Chi e o Praana os hindus têm um significado muito semelhante. Todos eles representam a energia que anima a vida. Quando esta energia é utilizada para o melhorar o espiritual e fazer práticas terapêuticas por indivíduo ou grupo de pessoas, então esse processo é chamado de Reiki. Agora, uma ampla quantidade de estudos científicos está acontecendo por todo o mundo sobre a existência e os efeitos dessa energia, bem como o processo de Reiki com o qual ele é redirecionado e administrado.


Conceito:

O conceito do Reiki é bastante peculiar. Considera-se na filosofia do Reiki armazena a memória do corpo humano para resolver um distúrbio emocional ou mental em seus tecidos, glândulas e órgãos. Essas lembranças não resolvidas criam prejuízos que causam um impacto no funcionamento do corpo, que pode levar à doença ou desequilíbrio. Considera a filosofia Reiki que o toque é a maneira com que essas falhas podem ser dissolvidas e a condição corporal de bem-estar é restabelecida.
Considera-se de acordo com o conceito do Reiki que todos nós temos a capacidade de direcionar a energia da cura do Universo através das nossas mãos. Há muitas boas razões pelas quais você deve fazer o Reiki. Considera-se que os cientistas mediram este tipo de energia e confirmou o que os místicos já sabem há milênios: Existe uma energia invisível, não física, que suporta o Universo visível. O estudo do Reiki é a descoberta da nossa capacidade natural dos canais de cura usando essa energia invisível.
É considerado dentro do conceito do Reiki que cada um de nós tem quatro fontes de energia. Elas são responsáveis pelo desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual. As tentativas da prática Reiki são para equilibrar os quatro aspectos do corpo. Também é considerado que qualquer pessoa possa transmitir a energia interior a outros organismos na forma de tocar. Essa energia transmitida ajuda a resolver os problemas criados por traumas físicos e mentais. Isso significa que podemos dizer que a energia Reiki se esforça para remover a causa dos problemas.
Além de usar essa energia para os outros, da mesma forma, ela pode ser usado para tratamento, bem como efeito da energia é o mesmo, mas a forma prática de seu uso é a chave do sucesso. Uma vez que a causa do desequilíbrio está sempre no nível mental, emocional ou espiritual e seus efeitos estão sendo mostrados no corpo, as afirmações e as visualizações são freqüentemente usados em combinação com o Reiki para atingir os melhores resultados.


Eficácia:

O Reiki tem sido encontrado como muito eficaz no tratamento de dores de cabeça, dores nas costas e condições de stress/estresse. É também benéfico no tratamento de condições crônicas tais como artrite e asma. Há muitas experiências de benefícios pela cura através do Reiki em praticamente todas as condições conhecidas. É considerado fácil, eficaz e altamente relaxante.


Fonte: http://www.reinaldoterapeuta.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário