segunda-feira, 4 de maio de 2015

A assistência de outros Poderes Superiores

霊 Reiki Energia do Universo 


A assistência de outros Poderes Superiores



Quando se está em sintonia com o Reiki há muitas guias do Reiki que se juntam à jornada do praticante. Ele ou ela pode tornar-se aberto à assistência de outros poderes superiores, bem incluindo guias espirituais, antepassados, seres elementais, espíritos da Terra e dos anjos. 
Estes guias divinos pode fornecer informações de cura significativa em relação a si mesmo ou o cliente. Eles podem orientar uma pessoa para locais do corpo que poderiam se beneficiar da cura, fornecer informação relacionada a respeito de porque uma área do corpo está fora de equilíbrio ou em um estado de mal-estar, e até mesmo ajudar o praticante com recomendações sobre como ajudar a pessoa a aliviar e curar o desequilíbrio energético. Acessando aos guias podem impactar significativamente o nível de cura que um médico pode fornecer.



Acesso a Dons Espirituais Benefícios do Reikiano e o Cliente

O aumento da capacidade de acessar os dons espirituais não se limita ao praticante como o cliente também recebe benefícios aumentados também. Reiki também pode causar mudanças de energia no cliente que trabalhar para limpar baixa energia do seu corpo. Esta baixa energia pode deixar um sentimento abaixo do ideal e dificultar a conexão com os chakras superiores. 
Durante uma sessão de Reiki, o praticante está sintonizado para detectar as áreas do cliente que estão segurando a energia ou que está bloqueado e trabalhar para normalizar o fluxo dessa área. Isso pode incluir limpar a aura de blocos, reparar desequilíbrios áuricas, e equilibrar os chakras, e trabalhar em outras áreas do corpo físico que estão em necessidade. Cura outras doenças físicas pode ser útil uma vez que eles são um lembrete físico que algo maior está acontecendo dentro do sistema do corpo ou a energia que precisa ser tratada.

Sem comentários:

Enviar um comentário