quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cura Animal

霊 Reiki Energia do Universo 


Cura Animal



Reiki é ideal para o uso com animais, porque é suave e não invasiva e não requer contato físico. Ele não causa stress/estresse, desconforto ou dor, e ainda produz resultados poderosos. 
Os animais respondem intuitivamente ao poder do Reiki para apoiar a cura de doenças e lesões emocionais, comportamentais e físicas. 

Para os animais que são saudáveis, o Reiki ajuda a manter a sua saúde, aumenta o relaxamento e fornece um sentido emocional de paz e contentamento. 

Para os animais que são doentes, Reiki é um método maravilhoso de cura, bem como um complemento seguro para a medicina ocidental, medicina chinesa, homeopatia, essências florais, e todas as outras formas de cura. Por exemplo, o Reiki pode reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia, apoiar um tratamento de acupuntura, e complementar os efeitos das essências florais. 

Para os animais que estão a morrer, Reiki é uma forma poderosa mas suave para proporcionar conforto, alívio da dor, o medo e a ansiedade, e para facilitar a transição para a morte. Reiki é também uma forma maravilhosa para apoiar a família de um animal moribundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário