sexta-feira, 8 de maio de 2015

Canal de Energia Reiki - O Futuro Reikiano

霊 Reiki Energia do Universo 

Canal de Energia Reiki 

O Futuro Reikiano 


Todos nós, em determinados momentos de nossas vidas, passamos por situações difíceis de sofrimento, estejamos direta e pessoalmente envolvidos ou não. Pode ser um sofrimento físico e material, emocional, psíquico e em algumas ocasiões, espiritual. 
Surge, então, o desejo de eliminar o sofrimento ou, pelo menos, de minimizar a dor, proporcionando alívio para nós mesmos e para quem nos cerca, mas nos sentimos completamente impotentes. Quantas vezes pensamos que, se pudéssemos dispor de algo para interagir e ajudar a aliviar os sofrimentos, a vida poderia ser melhor. Então, de alguma forma, chega ao nosso conhecimento que o Reiki está disponível e que é inesgotável. Nesse feliz momento, faz-se necessário procurar um mestre de Reiki habilitado e participar de um ritual de sintonização.

O Reiki encontra-se ao alcance de crianças, de preferência com mais de 7 anos, idosos e pessoas doentes. Basta querer.

O ser humano pode ser comparado a uma instalação elétrica completa, cuja lâmpada não acende por estar desatarraxada. O que o mestre de Reiki faz é somente ajustar o contato da lâmpada. Todos podemos ser canais de Reiki. Somos reikianos em potencial, já nascemos com os canais. O reikiano não é criado pelo mestre e sim despertado, por isso denominamos o Nível 1 do Reiki de "O Despertar".

A partir do momento da iniciação, abre-se dentro da pessoa uma porta que, uma vez transposta, a introduz a uma nova realidade. O iniciado converte-se em um verdadeiro canal de energia Reiki, ou seja, terá sempre contato com essa "Energia Universal" e poderá aplicá-la quando quiser. Damo-nos conta de que somos capazes de nos ajudar e de proporcionar conforto ao próximo necessitado, fazendo fluir a "Energia Universal", cósmica, espontânea e ilimitada, com um simples gesto, bastando impor as mãos para que flua. É tão simples que resistimos até a crer que seja real.

Quando nos convertemos em canal de Reiki, nos tornamos um meio através do qual a "Energia de Amor Universal" é conduzida. O Reiki é uma energia de amor canalizada através do nosso Chacra Cardíaco. Abre para nós um mundo totalmente novo, diferente, que a princípio não acreditávamos poder existir. Entretanto, precisamos ficar alertas para não permitir que esse conhecimento venha a estimular negativamente o nosso ego, o que atrapalharia nosso processo evolutivo.

Fonte: http://www.reikitradicional.com.br/


Saudações Reikianas,
Lurdes Loureiro 
Mestres de Reiki 

Sem comentários:

Enviar um comentário