domingo, 24 de maio de 2015

Introdução aos Cristais

霊 Reiki Energia do Universo 


 
Introdução aos Cristais
 
 

Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilibrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uam afinidade especial com o Reiki e as terapias das cores (cromoterapia).
A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico.
Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificando e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.
Cada cristal tem uma função específica, de acordo com o seu tamaho e coloração. Os cristais mais comuns, são os cristais de quartzo (transparente), pela sua maneira fácil de usar e alinhar os chakras.


Contato com o Cristal

É aconselhável que as pessoas que desejam obter diversos cristais, escolham da seguinte maneira. Segure o cristal nas suas mãos e procure sentir a vibração que eles emitem. Se sentir uma mudança de temperatura nas mãos ou uma espécie de formigueiro, este será o cristal ideal para si. O cristal de quartzo transparente amplifica todas as energias, aumentando mental. O cristal verde ou rosa aumenta as energias de curas, serve em todos os mais variados campos.

 
REIKI COM CRISTAIS:

Cristais utilizados durante Reiki irá ajudar a cura e equilíbrio de energia. Eles vão acelerar o processo de cicatrização.

- IMPOSIÇÃO DE PEDRAS

O propósito de uma imposição das pedras é liberar etéricos, emocionais, bloqueios mentais ou espirituais para o bem-estar. O papel do curador é ser conforting, 
solidário e sem julgamento, dando a segurança do cliente para liberar essas emoções e falar. Isso faz parte do processo de cura.
Se a pedra não se sente desconfortável durante a cura do Reiki com cristais, deve ser movido ou removido. Uma pedra que se sente bem quando o primeiro colocado sobre o corpo pode mudar quando a sua energia foi absorvida. O médico e o cliente devem trabalhar juntos dessa maneira. 


- REIKI cura com cristais para o equilíbrio dos chacras:

Uma das maneiras mais simples para ajudar a equilibrar o sistema de chakra inteiro é colocar uma pedra da cor apropriada em cada área. Isto dará a cada chacra um impulso de sua própria vibração sem alterar suas energias ou a harmonia global do sistema.
Acredita-se que a interação entre as pedras e os chakras irá retornar o chakra em vibração saudável, portanto, curando a parte do corpo afetada.
Simplesmente colocando uma pedra benéfico diferente em cada um dos sete chakras pode ser um tónico geral para fortalecer e tonificar todo o sistema. Se você coloca sua coleção de pedras para que você possa vê-los facilmente tudo o que você vai encontrar a sua atenção vai para a melhor escolha de pedra para cada chakra. É uma boa idéia de colocar uma pedra de aterramento, como o quartzo enfumaçado, entre os pés para atuar como uma âncora.

Coloque as pedras no menor primeiro chakra, e mova para cima do que prosseguir com a sua sessão de cura do Reiki como seria de normalidade fazer.
Ao remover as pedras, remova sempre o mais alto em primeiro lugar, deixando o menor última pedra. 


- Escolhendo seus CRISTAIS:

Você pode começar com uma coleção muito simples de pedras.
Pequenas pedras são muito úteis para a cura de cristal. Por conveniência, seleccionar pedras que não serão demasiads pesadas, quando colocado no corpo, mas não vai ser tão pequena para se perder facilmente. Destinam-se a reunir, pelo menos, duas pedras de cristal de cada cor do espectro (que não precisa ser do mesmo tipo de pedra).

• Pequenos cristais naturais de quartzo transparente são inestimáveis. É útil dispor de 10-12, cada um cerca de 2 a 3 cm 3/4-l 1/4 polegadas de comprimento.

• Pequenos cristais naturais de ametista, quartzo fumê e citrino são menos comuns mas vale a pena adquirir, sempre que possível.

• Um conjunto de cristal pequena mão do tamanho de quartzo transparente ou Amethist (ametista) é útil para limpeza e cobrar suas pedras e jóias de cristal.

Alguns cristais são difíceis, outros riscam muito facilmente. Mesmo cristais rígido podem ser frágeis temos de tratá-los com cuidado.

Sem comentários:

Enviar um comentário