terça-feira, 19 de maio de 2015

A utilização do Reiki na nossa Alimentação

霊 Reiki Energia do Universo 



A utilização do Reiki na nossa Alimentação 



Que o Reiki flua para estes alimentos que contribuem para a saúde e bem-estar do meu corpo. Agradeço a todos aqueles que ajudaram a trazer este alimento até mim.

Só por hoje sou grato.

O Reiki pode ajudar-nos a alcançar uma vida mais saudável, e uma das formas é através da aplicação de Reiki em tudo aquilo que bebemos e comemos. Ao aplicar Reiki nos alimentos intensificamos o valor nutricional da comida e também diminuímos os efeitos nefastos de aditivos, conservantes ou outros químicos que ela possa conter. No entanto, é sempre bom ingerir alimentos saudáveis, biológicos e de qualidade!

Pode fazer Reiki à sua comida em qualquer altura: nos sacos das compras, quando cozinha ou quando se prepara para comer. Para isso basta colocar as mãos por 1 a 3 minutos sobre um prato de comida, em cada lado do saco das compras, numa fruta, e concentrar-se na ideia de que o Reiki deve fluir em direcção aos alimentos.

Deve desenhar o símbolo Cho Ku Rei (símbolo do Poder) sobre o prato de comida ou copo de bebida, principalmente, se estiver a comer num restaurante.

Também podemos tratar um copo de água com Reiki e, a cada manhã, bebê-lo antes de iniciar as actividades diárias. Os alimentos tratados dessa forma, armazenam a energia Reiki que limpa e energiza todo o nosso corpo.

A água energizada com Reiki também pode ser usada para ajudar alguém que se encontra num estado depressivo, ou sem energia. Muitos reikianos também tratam a água que dão aos seus animais e plantas.

Aplicar Reiki desta maneira é uma forma de demonstrar Amor por nós próprios, pela nossa família e amigos. Devemos sempre agradecer aquilo que comemos e bebemos, pois tudo aquilo que ingerimos já teve vida e deixaram de ter para nos proporcionar energia para viver.

Abençoar e vitalizar a nossa comida e bebida com Reiki é, sem dúvida,  fabuloso!



Fonte: Silvia Oliveira
CENIF

Sem comentários:

Enviar um comentário