terça-feira, 19 de maio de 2015

REIKI NOS MEDICAMENTOS

霊 Reiki Energia do Universo 


REIKI NOS MEDICAMENTOS


Energize com Reiki os seus medicamentos para reduzir os efeitos secundários



Os medicamentos que são usados ​​hoje, muitas vezes fazem fazer uma coisa e estragar outra. Em outras palavras, eles são carregados com efeitos colaterais. Aplicando Reiki aos medicamentos antes de tomá-los, eles podem reduzir esses efeitos colaterais. Reiki é especialmente útil em casos tais como a quimioterapia e a radioterapia, bem como medicamentos ou tratamentos agressivos porque reduz significativamente os efeitos secundários e melhora a qualidade de vida dos pacientes.

 

Pode energizar com Reiki a sua medicação para aumentar a sua eficácia e reduzir os seus efeitos secundários.

Os passos são muito simples, e como sempre, há muito espaço para a criatividade.

Passo 1. Mantenha a lamela de comprimidos na palma da sua mão, e inicie o fluxo de Reiki, a partir da palma da sua mão para a lamela de comprimidos.

Passo 2. Na outra mão, imagine uma pequena bola de energia. Dentro dessa esfera, poderá colocar alguns símbolos que se sinta guiado a colocar. Se não tiver certeza, coloque um Cho Ku Rei, Sei He Ki e o símbolo distância para que o Reiki se active no momento da toma do medicamento, em seguida, sele tudo com mais um Cho Ku Rei.

Passo 3. Mova a bola de energia para a mão que segura os comprimidos, de modo que os comprimidos fiquem dentro da bola. Pretendemos que eles seja cobertos com energia de cura. Essa energia irá ajudar o seu corpo a se curar.

Passo 4. Tome os comprimidos. Você pode também energizar  a água.

Uma vez dentro do corpo, a energia nos comprimidos vai actuar para aumentar a sua potência, e para reduzir os efeitos secundários negativos, a um mínimo.



Fonte: http://www.trabalhodeluz.com/blog

Sem comentários:

Enviar um comentário