terça-feira, 19 de maio de 2015

REIKI NAS PLANTAS

霊 Reiki Energia do Universo 



REIKI  NAS  PLANTAS



A  ciência  moderna através das suas pesquisas tem divulgado  muita informação sobre a sensibilidade das plantas.

Ter plantas em casa ou num jardim é sempre muito gratificante. Sabemos que elas reagem ao tratamento carinhoso que o seu tratador lhe disponibiliza. 

Com o Reiki podemos "mimar" as nossas plantas começando a aplicação pela raiz até atingir as folhas. Elas agradecem!


Pesquisas científicas modernas têm nos dado muita informação sobre a sensibilidade das plantas e o sistema de alerta delas. Cuidar das plantas de casa ou jardim é um empreendimento recompensador, porém sério. Temos evidência de que as plantas reagem ao nosso amor e atenção carinhosa e se encolhem com os ataques de pessoas e animais. Sendo energia luz e vida, Reiki é um instrumento eficiente para se usar ao trabalharmos com plantas. Recomenda-se aplicar o Reiki nas plantas, começando da raiz e ir subindo até atingir a copa da folhagem e finalmente nos frutos.
 

Já nas plantas é recomendado permanecer 5 minutos aplicando a energia no vaso ou na própria planta. Caso não seja possível, qualquer período de tempo será benéfico. O Reiki atua muito bem no caso das fitopatologias e ajuda a minimizar os efeitos negativos de um re-envasamento ou transplante. As plantas que recebem Reiki geralmente crescem mais rápido e são mais vistosas.

Fonte: Várias pesquisas na Net


Saudações Reikianas,
Lurdes Loureiro 
Mestre de Reiki

 

Sem comentários:

Enviar um comentário