segunda-feira, 4 de maio de 2015

Reiki e os Chakras:

霊 Reiki Energia do Universo 


Reiki e os Chakras: 




Limpar e equilibrar o corpo energético pode aumentar a vibração do corpo permitindo que a energia de uma pessoa para atender a energia do espírito até a metade. Quando esta energia é cumprida a meio caminho, em seguida, a pessoa é capaz de sustentar comunicações de espírito fisicamente. A pessoa pode ser capaz de se conectar com o espírito através da presença de sensoriamento, sentindo fisicamente, ouvindo e vendo.
Reiki também funciona para ajudar a preparar a mente para a abertura de tais presentes. 
A qualquer hora nós agimos de uma forma que vai contra a natureza do nosso ser, uma emoção relativa a essa ação vai para o nosso chakra potencialmente causando um equilíbrio ou desequilíbrio efeito. Geralmente a razão para um chakra bloqueado ou um chakra sobre-reação pode ser encontrada dentro dessa história. Um praticante de Reiki pode ajudar seu cliente entrar naquela chakra e saiba por que ele é desequilibrado; que poderia ser uma maneira padronizada de pensamento, palavras de outra pessoa, ou não ouvir o seu eu interior. Há muitas razões para um chakra poder estar fora de equilíbrio, mas resolver o problema geralmente vai voltar para o cliente e eles podem escolher mentalmente um caminho ou ação diferente se assim o desejarem. 

Uma sessão de Reiki convida quietude no corpo emparelhado com relaxamento profundo que aquieta a mente tornando-se um excelente recurso para vários estados mentais. A maioria das pessoas estão tão ocupados que eles têm dificuldade em confiar em sua intuição ou orientação de espírito. Uma vez que o cliente pode encontrar quietude, ele ou ela será capaz de atingir o estado ideal para atender guias espirituais e ouvir mensagens tanto de dentro ou sussurram no ouvido se eles desejam.



Usando Reiki para acessar as memórias

Se um cliente pede e se ele está em sua esfera de percepção, pode-se utilizar o Reiki como um meio para acessar as memórias presentes ou passadas ou padrões de energia. Se memórias superfície, uma pessoa é capaz de dados de acesso e momentos que podem estar afetando a ele ou ela em qualquer uma forma positiva ou negativa durante esta vida. Através deste podem cortar os cabos energéticos para que haja resolução e final de algo que não é desejável ou não trabalhar para eles nesta vida. O médico também pode usar símbolos e cura que pode cortar através do tempo e espaço para o futuro eo passado para resolver situações de pouca energia e muitas outras coisas.



Reiki e os chakras - Preparação para o Espírito

Reiki trabalha em um nível espiritual, porque ele prepara o corpo e a mente permitindo, assim, todo o corpo para se preparar para o espírito. Uma vez que seu corpo e mente estão preparados, em seguida, você pode ver mais claramente, sabemos com certeza, sentir com facilidade, e ouvir o que você usa saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário