domingo, 24 de maio de 2015

Como Limpar o Karma dos Problemas Financeiros - Trabalho e Amor?

霊 Reiki Energia do Universo 
 
 

Como Limpar o Karma dos Problemas Financeiros - Trabalho e Amor?
 


Falta Dinheiro - significa que transgrediu a "Lei da Providência".
 
Deus não deseja que ninguém tenha necessidades económicas, mas a flat de fé, unida à ambição, inveja, queixa constante e outros defeitos, formam uma barreira que impede que o dinheiro circule livremente entre mãos.
 
Fazer circular o pouco ou muito que se tenha, sabendo que Deus aprovará, é o caminho da limpeza do caminho que leva à abundância. Para limpar o Karma, deve dar-se parte do que se ganha aos mais necessitados, como indica a milenária "Lei do Dizimo".
 
Falta de trabalho - Talvez noutra vida tenhamos negado possibilidades a subalternos ou exploramos alguém que trabalhava por nossa conta. Começar desde o trabalho mais humilde, agradecendo diariamente o facto de o ter, é o começo deste tipo de limpeza kármica.
 
Mais ainda, deverá pôr infinito amor em cada tarefa, por mais insignificante que possa parecer, ou pelo pouco que ganha. Desta forma, a necessidade económica, juntamente com o karma, desaparecerá, e o presente será venturoso.
 
Infelicidade no Amor - Talvez noutra vida, as pessoas que hoje sofrem males de amor, foram vaidosas, partiram muitos corações e desperdiçaram o amor dos irmãos ou amigos.
 
Amor é oposto a querer. Querer é possuir algo, amar é dar sem medida e sem esperar recompensa. A maneira de aliviar o karma é amar sem nenhum tipo de objecção, amar apenas para ser amado, amar além dos limites.
 
O karma dissolver-se-à e o amor regressará à nossa vida.
 

 
Como Pagar uma Divida Kármica
 
Antes de pôr em prática os métodos descritos anteriormente, convém ter condutas adequadas que servirão para atenuar o peso da divida kármica.
 
Assim destacamos os mais importantes:
 
Ver nas crianças verdadeiros Templos de Deus e jamais feri-las fisica e verbalmente;
Partilhar o pouco ou muito que se tenha em conformidade com a "Lei de Provência", a qual não permite que nada no falte;
Perdoar a quem nos ofenda ou maltrate, atendendo a que poderão ser pessoas que se cruzaram connosco no caminho, em virtude das nossas dividas kármicas anteriores;
Respeitar-se a si próprio, cuidando o corpo e procurando companhias e diversões que alegrem o espirito;
Não evitar os inconvenientes, enfrentá-los com humildade e com a convicção de que dará o melhor de si próprio para resolvê-los.
Estabelecer um Templo de Amor no coração e passar cada sucesso e acto da vida por esse filtro de amor, antes de tomar qualquer decisão.


A Limpeza do Karma
 
Existem diversas maneiras de acelerar o karma e limpar a alma de tanto peso. Algumas pessoas sugerem viajar a lugares remotos, no entanto isso implica um compromisso sério que só alguns, com dinheiro suficiente, o poderiam fazer.
 
Existem três formas possiveis de limpeza kármica com que se obtem bons resultados, mas desde que haja intenção séria de melhorar a elevação espiritual.
 

Três Métodos de Limpeza Kármica
 
Método da Chama Violeta
 
A vibração da cor violeta , uma vez elevada, é uma energia transmutadora que converte o mal em bem. É uma chama de compaixão e misericórdia que encandeia de forma a limpar o karma.
 
Se deseja melhorar a sua situação e dissipar-se do karma terá que diariamente meditar acerca do seu passado, presente e futuro, fazendo com que o amor inunde o seu coração e não se deixar "tentar" pelos pensamentos negativos.
 
Uma vez alcançado um grau de meditação elevado, deve vizualisar-se coberto por um manto de cor violeta intenso. Quando a vizualisação se tornar tão nitida, ao ponto de sentir essa luz violeta ao seu redor, deverá pedir a Deus com toda a sua alma e até a libertação do karma. Acenda uma vela roxa e concentre-se fixando a sua chama violeta pois ela é a própria acção da Lei da Misericórdia e do Perdão.
 
 
Método dos Chakras
 
A energia cósmica , entrando e saindo, através de certos pontos centrais de energia, distribuidos ao longo do corpo. A limpeza kármica pode tambem se processar por meio de limpeza dos chakras, o que permite compreender melhor "o que vem a seguir" e superar facilmente os seus problemas; Cada chakra corresponde a uma cor e um estado de ânimo. Para activar os chakras, é importante pôr-se em posição de meditação e tentar vizualizá-los, firando-os como se fossem pequenos discos de cor. Este exercicio pode levar à activação dos mesmo, o que pressupõe também à activação das energias de cura e libertação de bloqueios.
 
Uma conduta adequada juntamente com o bom funcionamento dos chakras permite abrir novos caminhos e rapidamente deixar para trás as pesadas cargas kármicas.
 

Método de Transmutação Alquímica
 
Alguns produtos elaborados nos modernos laboratórios alquimicos são uteis para libertar e limpar o karma.
 
Sendo aceites, têm uma altissima vibração e permitem transmutar rapidamente efeitos energéticos negativos de karmas pesados.
 
Sem complicações, e para uma limpeza kármica com resultado, deve-se estar totalmente de acordo com o facto "de que se é responsável pela divida", pois só assim a transmutação alquimica se faz acompanhar de actos bons que possam resgatar os anteriores.
 
Elevar as vibrações servirá para que se possa ver melhor o que irá suceder, fazendo com que passe a depressão e o desânimo.
 
Deve no entanto fazer várias introspecções para descobrir qual o melhor caminho a seguir e qual a melhor postura de forma a não voltar a cometer os mesmos erros.

Relações kármicas
 
O karma não se transporta apenas de uma vida para a outra. Há também acontecimentos na vida de uma pessoa que a influenciam e produzem fenómenos kármicos.
 
Realizar uma limpeza kármica significa que um ser humano em vez de se dar conta aos 70 anos de como remediar as causas que lhe trouxeram problemas, possa enfrentar-se com elas enquanto jovem. Esta classe de limpeza realiza-se por meio de ligação com o passado e por vezes com a infância.
 
 
Tribunal dos Seres de Luz
 
Existe nos planos mais súbtis um tribunal que se encarrega de julgar com doçura e benevolência os que desencarnam, ou melhor, aqueles que passaram a outro plano de existência. Esta Junta kármica é integrada por vários membros. São os senhores do karma encarregados de enviar as almas ás esferas mais elevadas para que recebam instruções até à sua próxima encarnação. Eles ajudam a reviver as atitudes passadas no plano terrestre e a orientar as almas para que na sua nova encarnação possam saldar as suas dividas kármicas em vez de acrescentá-las.
 
Existe o chamado registo akásico que é um imenso livro, onde estão escritas todas as nossas acções. É através dele que os Senhores do Karma podem avaliar e ajudar as almas desencarnadas a seguirem o seu caminho de evolução nas próximas encarnações.
 
No entanto, se nenhuma dúvida mais houver, existem formas de limpar o karma mais depressa para poderem aproveitar mais rapidamente a merecida paz e desfrutar de amor e harmonia.

Sem comentários:

Enviar um comentário