sexta-feira, 5 de junho de 2015

7 Alturas Oportunas Para Receber Reiki

霊 Reiki Energia do Universo 


7 Alturas Oportunas Para Receber Reiki



O Reiki é muito mais do que uma panaceia ou remédio rápido. Este método desenvolvido por Mikao Usui permite-nos aprofundar o conhecimento de nós próprios e encontrar um novo equilíbrio para enfrentar os desafios que se nos colocam.

A canalização de Reiki através das mãos actua para harmonizar e revitalizar a nível energético, e essa harmonia repercute-se positivamente na mente e no corpo, de forma holística e integrada.

O Reiki vai à raíz dos problemas, podendo ser aplicado em qualquer altura, a título preventivo ou para ajudar a ultrapassar uma determinada situação.

Em ambos os casos, o organismo beneficia do tratamento como um todo. O equilíbrio proporcionado pelo Reiki é a razão pela qual muitas pessoas optam por avançar para a formação em Reiki, independentemente do que as levou a contactar com a terapia.

Se não há melhores ou piores alturas e motivos para receber Reiki, existem situações em que pode ser pertinente recorrer a um tratamento, como por exemplo:

1. Antes, durante ou após situações de tensão e stress prolongado;

2. Após um trauma emocional ou uma perda;

3. Durante o período de convalescença;

4. Em caso de doença, complementarmente aos tratamentos médicos;

5. Em casos de fadiga, exaustão ou falta de concentração;

6. Em fases de desânimo, depressão ou falta de auto-estima;

7. Antes de um evento importante, passível de gerar ansiedade ou preocupação.

Quer viva ou não momentos de dificuldade, lembre-se sempre de cuidar de si, seja com o Reiki ou outra ferramenta que resulte para si.

Os problemas que por vezes nos parecem dominar podem ser oportunidades disfarçadas, que nos convidam a parar, a resolver-nos interiormente e a procurarmos a nossa verdadeira felicidade.

 

Fonte: http://www.reikistudio.pt/7-alturas-oportunas-para-receber-reiki/

Sem comentários:

Enviar um comentário