terça-feira, 16 de junho de 2015

REIKI

霊 Reiki Energia do Universo 


REIKI



Reiki é uma técnica japonesa para a redução do stress e relaxamento, que também promove a cura.É administrado por “imposição de mãos” e baseia-se na ideia de que uma “energia vital” invisível flui através de nós e é o que nos faz estar vivo. Se um de “energia vital” é baixo, então estamos mais propensos a ficar doente ou sentir stress, e se ele é alto, somos mais capazes de ser felizes e saudáveis.

A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas – Rei, que significa “sabedoria de Deus ou o Poder Superior” e Ki que é “energia vital”.Então, Reiki é realmente “energia da força da vida guiada espiritualmente.”

Um tratamento sente como um brilho maravilhoso brilhante que flui através e ao redor de você. Reiki trata a pessoa como um todo, incluindo corpo, emoções, mente e espírito criando muitos efeitos benéficos que incluem relaxamento e sentimentos de paz, segurança e bem-estar. Muitos relataram resultados miraculosos.

Reiki é um método simples, natural e segura de cura espiritual e auto-aperfeiçoamento que todos podem usar. Tem sido eficaz para ajudar a doença ea doença praticamente todos os conhecidos e sempre cria um efeito benéfico. Ele também trabalha em conjunto com todas as outras técnicas médicas ou terapêuticas para aliviar os efeitos colaterais e promover a recuperação.

Sem comentários:

Enviar um comentário