sábado, 6 de junho de 2015

REIKI: O NOVO ALIADO DA MEDICINA E SEUS BENEFÍCIOS

霊 Reiki Energia do Universo 


REIKI: O NOVO ALIADO DA MEDICINA E SEUS BENEFÍCIOS



REIKI é muito simples, pode ser utilizado por qualquer pessoa, sem dogmas, rituais ou conceitos filosóficos, não dependendo de qualquer tipo de crença ou concepção religiosa para promover a cura.

Como terapia complementar, o Reiki, pode se juntar a medicina tradicional alopática ou homeopatia (entre outras), ampliando os efeitos positivos das técnicas da medicina sem efeitos indesejados ou colaterais.

Os benefícios do Reiki variam de um indivíduo ao outro, incluindo relaxamento e alívio de sintomas do estresse, dor, fadiga, ansiedade e insônia, entre outros.

Podemos dizer que o Reiki:

·       Reduz e alivia consideravelmente o stress/estresse provocando no organismo profunda sensação de paz, relaxamento, conforto e tranquilidade;

·       Auxilia na cura de doenças como o cancro/câncer, reduzindo os efeitos colaterais e nocivos da quimioterapia;

·       Ajuda na recuperação rápida de lesões;

·       Limpa, clarifica e ordena nosso campo energético, alinhando os chacras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo;

·       Melhora a circulação sanguínea;

·       Atua na desintoxicação de órgãos como rins, bexiga, intestinos e fígado e ajuda o bom funcionamento do corpo humano como todo;

·       Pode ser utilizado na água para beber;

·       Pode ser canalizado e direcionado para a purificação de ambientes, removendo as más energias através dos símbolos do Reiki;

·       Pode ser usado em crianças (bebês), adolescentes, adultos, idosos, animais de estimação e nas plantas.

Podemos utilizá-lo para uma infinidade de situações em nossas vidas e para as mais diversas necessidades. Um bom exemplo é utilizar o Reiki antes de situações que ocasionam estresse, preocupação ou grande descarga de energia, como entrevistas de emprego, vestibular, provas e concursos, cirurgias, viagens, etc.

Quero lembrar que estes foram apenas alguns exemplos pois a lista de benefícios que o Reiki proporciona na vida e na saúde das pessoas é vasta.

Porém, é importantíssimo frisar que o Reiki deve sempre atuar como uma terapia complementar ao tratamento médico convencional pois o Reiki acelera todos os processos de regeneração (além, claro, da desintoxicação celular), mas nunca os substituindo.

Exatamente por isso que o Reiki tem sido um grande aliado da Medicina e vem sendo promovido em grandes e importantes Hospitais da rede pública e particular do Brasil, como Hospital Sírio Libanês (SP), Hospital Distrital Gonzaga Mota (Fortaleza), Hospital Regional São José (SC), Hospital Dia Adulto e Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clinicas (SP).


Fonte: http://vivabemavida.com.br/medicina-e-saude/o-que-e-reiki/


Saudações Reikianas!
Lurdes Loureiro 

Sem comentários:

Enviar um comentário