quinta-feira, 11 de junho de 2015

CRIANÇAS DOURADAS

霊 Reiki Energia do Universo 


CRIANÇAS  DOURADAS



Aqui temos uma outra qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão TERRA no plano físico encarnacional por volta de 1998, mas o maior numero delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 a 2006, pois a energia deles de maneira geral é mais elevada e delicada, pois são seres que normalmente vem de planos de 14D a18D e o processo de adaptação dimensional e de egrégoras energéticas da TERRA tem sido difícil de sustentar. 

Atualmente devem existir cerca de 830 mil crianças Douradas desde 1998 encarnadas na TERRA. Sustentar o plano divino e a missão deles tem sido uma aventura grande, pois uma grande parte deles morre depois de 3 a 7 meses de estarem encarnados.  Em geral essas crianças ou almas, possuem um elevado poder conciencial e em total memoria de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos mestres, eles já nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar, no entanto a egrégora do local onde eles atuam é o ponto fraco deles. Normalmente essas crianças tem nascido em lugares mais afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros 7 anos de vida poderem ajustar a sua energia e terem capacidade de suportar as energias telúricas e psíquicas da humanidade. Mas ainda estão em processo de adaptação na sua maior parte, pois eles são muito delicados. Em geral uma criança dourada possui um intelecto QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ele venha desenvolver, são verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egrégora planetária. Posso lhes revelar que uma grande parte dessas crianças escolheu nascer nos domínios da Antártida, como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessas civilização que escapou dos efeitos da segunda guerra mundial. 

Douradas: (ainda) raras… é o que mais próximo conhecemos da criança “iluminada”, é a compaixão em pessoa. Fala, mas muitas vezes opta por não o fazer, pois sabe que ainda não vai ser entendida, ou que ainda não é a hora, sabe que as pessoas não mudam pela mente. Emanam amor, consciência, despertar espiritual. Podemos reconhecê-las, pela dignidade que manifestam em algumas ocasiões. Podem não estar sempre neste estado “dourado”, mas ele vai-se manifestando. Podem ajudar muito as crianças cristal.

Sem comentários:

Enviar um comentário