quinta-feira, 11 de junho de 2015

CRIANÇAS CRISTAL DOURADA

霊 Reiki Energia do Universo 


CRIANÇAS  CRISTAL  DOURADA 



Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste antecipado, para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA. Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estagio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre. Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA. Dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo. A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz deles crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares, pois a medicina e os pais, podem achar que seus filhos são perturbados, o que na verdade nunca foram, isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da cristal dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida. 


CRISTAL MAXIM 

Neste outro tipo de qualificação, que também será extremamente rara, pois eles só devem chegar a TERRA entre julho de 2012 a setembro de 2014, período onde determinados portais e cidades sutis da TERRA se abrirão para permitir que 3 milhões de seres dessa magnitude possam chegar a realidade física da TERRA. Trata-se de Mestres de 16D que pertencem ao alto escalão da Confederação que solicitarão a oportunidade de atuarem na TERRA com plenos poderes extra sensoriais e mediúnicos. São equivalente ao potencial de Mestres como Jesus Cristo, que aguardam o momento de chegar a TERRA para estabelecer a nova egrégora da humanidade. Eles estão diretamente ligados a todos os Templos de Luz da TERRA e possuem um registro de todos os outros seres e crianças que tenham chegado antes deles. Eles serão os Avatares mais próximos a linha ascensa Monádica com um conhecimento extremo. Podemos adiantar que eles estão no ponto mais alto da estrutura de coordenação de todas as crianças. 

Aqui existe na verdade o que poderia ser definido como a nova matriz genética da humanidade, onde registros de seres andrógenos serão presenciados em muitos casos deste tipo de criança. Eles também tem ligação com a estrutura da criança diamante, na verdade trata-se do mesmo ser, o Diamante e o Cristal Maxim, são o mesmo ser, ou seja a mesma classificação que por erro de entendimento de algumas pessoas sensitivas, foram considerados diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário