terça-feira, 30 de junho de 2015

Reiki Para Grávidas

霊 Reiki Energia do Universo 


Reiki Para Grávidas



O nascimento de um filho é um acontecimento extraordinário para os pais e uma bênção de Deus. E tudo isso é vivido de forma muito mais profunda pelos pais devotados à espiritualidade.

Ter a oportunidade de servir Deus através da maternidade e da paternidade é uma oportunidade de serviço muito elevada e louvável para a Espiritualidade Superior. É uma das experiências obrigatórias para as nossas Almas (seja nesta ou em outra encarnação). É uma das obrigações e lições a aprender.

Proporcionar a reencarnação de outras almas, desejosas de continuarem a evoluir, é uma forma de retribuir o que tantas almas também já fizeram por nós em tantas vidas.

É dando que se recebe.

É servindo que somos ajudados.

É ajudando os nossos semelhantes a evoluir que também nós podemos evoluir.

E a partir de certa altura só é possível evoluir mais, alcançando assim mais paz e harmonia interior, se de forma assumida, consciente e responsável, nos propormos oficialmente a servir Deus e o próximo.

A Humanidade é uma família. Ninguém é uma ilha. Ninguém é absolutamente independente nem autónomo. Precisamos dos outros quer queríamos ou não. Então há que retribuir.


O que o Reiki pode fazer pelas Grávidas:

 
Além de todos os benefícios do Reiki, acrescentam-se ainda no caso da mulher grávida:

– Ajuda no relaxamento e bem-estar da futura mãe e do feto

– Proporcionada limpeza energética, protecção espiritual e psíquica extraordinárias

– Estimula e fortalece o sistema imunitário

– Proporciona ao organismo energia adicional para que este desenvolva o feto de forma harmoniosa, fazendo com que o organismo diminua ou mesmo dispense a utilização de estratégias de recurso, evitando assim os efeitos indesejáveis da gravidez como o desequilíbrio de certos órgãos, perda de massa óssea, danos nos dentes, aumento exagerado do apetite, etc.


Qual a frequência aconselhada das sessões?

– Em caso de gravidezes normais e sem complicações: uma sessão por semana a uma sessão de quinze em quinze dias.

– No caso de gravidezes mais complicadas: uma ou mais sessões por semana.

Em alguns casos pode ser aconselhado tirar o curso de Reiki para fazer auto tratamentos.

 
O que deve fazer a mulher grávida durante a gestação do feto

– Meditar sobre o sentido da vida: quem somos, de onde viemos, o que significa nascer neste mundo…reiki

– Aproveitar para aprofundar certos temas de espiritualidade

– Vigiar a mente, evitar situações stressantes e pensar em amor, alegria e paz a maior parte do tempo

– Veja filmes sobre a Natureza e frequente a Natureza. O ideal é locais com muita vegetação, árvores, flores… onde abunda muita energia vital pura.

– Faça leituras inspiradoras segundo os seus gostos.

– Oiça música suave e tranquilizadora. Observe obras de arte onde o Belo e a Harmonia imperam.

– Medite muito no Amor Incondicional em relação ao futuro ou futuros filhos e pense apenas coisas positivas.mãe bebé reiki

– Fazer o balanço do que foi a sua vida actual até ao momento presente. Meditar sobre a sua relação com Deus e o que já fez para honrar os seus compromissos com Deus. Reflectir sobre a sua missão actual. Perspectivar mudanças na sua vida e metas a alcançar.

– Meditar sobre o milagre da Vida. Reconhecer que os pais não têm qualquer controlo sobre a formação do feto. O feto nasce dentro da mulher devido a uma inteligência e potência supremas. Aos pais apenas é possível contemplar e desfrutar dessa bênção maravilhosa.

– Deixar-se maravilhar pelo milagre que nasce dentro de si. Reconhecer o poder imenso e supremo de Deus, o Criador do Universo e de todos os seres, que faz ameditação bebé mãe Primavera surgir, o Sol brilhar, as plantas nascerem. Esse mesmo ser Todo Poderoso que sustenta biliões de sois, planetas e galáxias por esse Universo fora também a ama, nunca se esquece de si e está agora a desenvolver essa vida dentro de si.

– Lembre-se que facultar comida, roupa lavada, um tecto para dormir e dinheiro quando necessário é uma obrigação mas apenas uma pequena parte da sua tarefa em relação ao seu filho. E estão relacionadas com o corpo. Mas mais importante ainda é a alma! Se você não evolui como alma, como pode cumprir a sua missão espiritual como mãe? Como pode ajudar o seu filho a evoluir espiritualmente, para que o seu filho ou filhos não tenham uma velhice sofredora e triste, com a alma desolada por terem desperdiçado uma encarnação? O que fazer para evitar o sentimento no final da vida de que esta foi uma reencarnação perdida, tanto para si como para eles? Como pode evitar que o seu filho não venha a ser mais um inquilino da tristeza do umbral e dos planos espirituais inferiores?

– Louvar e glorificar a Deus, em humildade e amor, orando, reflectindo e contemplando as coisas belas de Deus, a Sua Bondade e a Sua justiça.

 
Fonte: http://espiritoinfinito.com

Sem comentários:

Enviar um comentário