quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cristal: uma geração em auxílio aos Índigos

霊 Reiki Energia do Universo 


Cristal: uma geração em auxílio aos Índigos



Em artigo anterior aqui no Absoluta (“Índigos, as crianças de uma Nova Era”), falamos sobre as Crianças Índigo, e procuramos oferecer alguns esclarecimentos iniciais sobre esse tema. Agora, pretendemos seguir com ele e ampliá-lo falando sobre as Crianças Cristal, já que inúmeros são os pedidos e perguntas a respeito.
Cabe esclarecer, primeiramente, que essas nomenclaturas são apenas uma terminologia utilizada para fazer referência a crianças e jovens que estão nascendo em número cada vez maior, em todo o planeta, e que possuem características físicas, psicológicas e espirituais diferentes. As Crianças Cristal são assim denominadas devido à uma determinada frequência energética ainda mais elevada do que a dos Índigos e à uma coloração branco cristalina que compõe sua aura, ou seja, o campo energético que envolve seu corpo físico.

Segundo a Dra. Doreen Virtue (Doutora em Filosofia, Metafísica e Conselheira psicológica, autora de mais de 20 livros nos EUA), as Crianças Cristal possuem uma aura multicolorida opalescente, com toques pastel, seria algo como ver um cristal de quartzo através de um prisma. Essa geração está chegando em número maior ao planeta Terra, desde 1995, e são crianças fascinadas pelos cristais e pedras, o que também está relacionado ao nome Cristal com que se faz referência a elas.

As características destas Crianças são as seguintes:

. Possuem olhos grandes, um olhar intenso e profundo.
. Possuem personalidades atraentes.
. São muito carinhosos.
. Começam a falar mais tarde na infância.
. São dotados de um grande sentido musical e podem começar a cantar antes de falar.
. Comunicam-se utilizando a telepatia e a linguagem de sinais, criada por eles mesmos.
. São facilmente diagnosticados como autistas ou com Síndrome de Asperger.
. São emocionalmente equilibrados, doces e amorosos.
. Perdoam facilmente aos demais.
. São altamente sensitivos e empáticos.
. Sentem forte conexão com a natureza e com os animais.
. Mostram habilidades para a cura.
. Grande interesse por cristais e pedras.
. Falam frequentemente com anjos, guias espirituais.
. Manifestam memórias de vidas passadas.
. São grandes artistas e muito criativos.
. Preferem comidas vegetarianas e sucos de frutas ao invés de comida “normal”.
. Costumam ter um incrível sentido de equilíbrio e podem tornar-se hábeis alpinistas e exploradores.

Sandra Aisemberg e Eduardo Melamud nos apresentam algumas diferenças entre Índigos e Cristais:

. São mais sensíveis e delicados.
. São mais perceptivos e com dons psíquicos mais ativados.
. Possuem um acentuado sentido de propósito de vida global.
. Demonstram congruência entre coração, mente, palavras e ações.
. Possuem paixão pela vida, pelo amor, pela justiça.
. Sentido agudo de serviço e de ajuda humanitária.
. Não julgam, por natureza.
. Forte sentido de humor.
. Necessitam água, natureza, arte, roupas de fibra natural, exercícios físicos e de um ambiente seguro, tanto física quanto emocional, psíquica e espiritualmente.
. Necessitam de adultos emocionalmente estáveis à sua volta.

Diversos autores referem que as Crianças Cristal foram muito beneficiadas pela vinda anterior dos Índigos e que teriam preparado o ambiente provocando mudanças energéticas favoráveis à sua chegada. Quer dizer que os Índigos foram chegando e transformando, principalmente com sua presença, a energia mais densa do planeta em energia mais sutil, o que facilita de algum modo a chegada dos chamados Cristais.
É importante comentar que muita confusão ainda é feita quando tentam separar Índigos de Cristais, para melhor explicar. Nós queremos contribuir para minimizar estas confusões e dúvidas. Na verdade, estamos presenciando e testemunhando a evolução da espécie humana neste planeta, e todos nós somos capazes de perceber que as crianças e jovens “não são mais os mesmos”, nas palavras de alguns pais e de professores também. Quer dizer, percebemos que as crianças e jovens vêm evidenciando as mudanças de nossa espécie, sejam elas físicas, psicológicas ou espirituais, independente de sabermos qualquer coisa sobre Índigos ou Cristais.

Existem adultos Cristais, assim como adultos em transformação, passando de Índigos para Cristais nesse momento, inclusive também os pais destas crianças em razão da convivência com elas, pois assim seu processo de evolução se acelera. Só que estes são em menor número ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário