domingo, 12 de abril de 2015

Como funciona o Reiki?




霊 Reiki Energia do Universo


Como funciona o Reiki?

Estamos vivos porque a força vital flui em nós e nutre os órgãos e células do nosso corpo. Quando esse fluxo é impedido ou reduzido, a actividade de um ou vários órgãos ou tecidos do corpo físico, fica debilitada.
O Reiki, ao fluir através das zonas afectadas, vai remover bloqueios e restabelecer o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, reparará os órgãos danificados. Ao aumentar a frequência de vibração dos campos energéticos, dentro e à volta do corpo físico, quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destrui-los ou dissolvê-los.

Dessa forma, o Reiki limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia, permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de protecção e nutrição do organismo.


O que pode ser tratado com o Reiki?

A energia Reiki tem inteligência própria e dirigir-se-á infalivelmente para os pontos onde é mais necessária.
Na já longa história da sua utilização, sem necessidade de qualquer diagnóstico, o Reiki foi útil pelo contributo prestado no alívio das mais diversas doenças conhecidas, incluindo alguns problemas graves, tais como: esclerose, problemas de coração, cancro, doenças de pele, cortes, ferimentos, ossos partidos, dores de cabeça, febres, constipações, gripes, rouquidão, queimaduras, cansaço, impotência, falta de memória, complexos de inferioridade, etc. Um tratamento é como um delicioso banho de luz, que beneficia as pessoas nele envolvidas e proporciona, por vezes, expansão de consciência e experiências espirituais.

Em caso de graves problemas de saúde é aconselhável que o tratamento de Reiki seja feito sob a supervisão de um médico ou outro profissional de saúde. O Reiki reforça os resultados de todos os outros tratamentos, reduzindo efeitos negativos paralelos, encurtando o tempo de cura, diminuindo ou eliminando dores, stress e criando optimismo.


O Reiki não é uma religião
Apesar de o Reiki ser de natureza espiritual não é uma religião. Não tem dogmas e não precisa fé ou crença para que o seu uso seja eficaz. Mas, se já é praticante de uma religião, qualquer que seja, continue a sê-lo. Nada há de contrário na sua prática. O Reiki é energia; energia fornecida pela fonte universal e origem de todas as coisas. Há mesmo quem pense que estando mais em contacto com a energia estamos, também, mais ligados à nossa religião.


Sem comentários:

Enviar um comentário