quinta-feira, 23 de abril de 2015

SER CANAL DE REIKI - UMA DECISÃO IMPORTANTÍSSIMA A SER TOMADA!

霊 Reiki Energia do Universo 



SER CANAL DE REIKI - UMA DECISÃO IMPORTANTÍSSIMA A SER TOMADA!



- O Futuro Reikiano Todos nós, sem excepções, podemos ser um canal de Reiki. Não existem limites de idade e não é exigida condição alguma especial. O Reiki encontra-se ao alcance de todos Nós, inclusive às crianças, aos idosos e as pessoas doentes. Para crianças, entendo ser oportuno apenas o primeiro grau “O Despertar” que é adaptado à sua linguagem. 

Todos nós, em determinados momentos da nossa vida, passamos por situações difíceis de sofrimento, tanto pessoais, como também com os mais próximos, a família e os amigos. Não sendo apenas sofrimento físico e material, como também emocional e psíquico e em algumas ocasiões espiritual. Desejávamos eliminar o sofrimento ou pelo menos gostaríamos de minimizar aquela dor, ajudando a proporcionar alívio a quem nos cerca e sentíamos completamente impotentes. Quantas vezes pensamos que se pudéssemos dispor de algo para interagir e ajudar a aliviar os sofrimentos, a vida poderia ser melhor. Então, de alguma forma, chega até nós conhecimento de que o Reiki está disponível para nós e que é inesgotável. Nesse feliz momento em que sente-se esse impulso, 90% das pessoas decidem dar o passo seguinte e procurar um Mestre de Reiki habilitado em qualquer sistema e participar de um ritual de sintonização. 

Reiki é uma energia de amor que passa através do nosso coração, pelo Chacra Cardíaco. Quando nos convertemos num canal de Reiki, somos somente um meio através do qual a energia de amor universal se conduz. Aqui nos capacitamos para podermos ajudar e proporcionar ajuda ao próximo que esteja necessitando, podendo fazer fluir a energia vital, curativa, cósmica, espontânea e ilimitada, pelas nossas mãos, com um simples gesto de amor e entrega. É tão simples que até resistimos inicialmente a acreditar. É incrível! Nesse momento abre-se para nós um mundo totalmente novo, diferente, que a princípio não acreditávamos poder existir. 
Entretanto, precisamos ficar alertas para não permitir que esse conhecimento venha alterar o nosso ego, o qual iria bloquear o nosso processo evolutivo. A partir do momento da iniciação, abre-se dentro da pessoa uma porta, que uma vez transposta, a introduz numa nova realidade. O iniciado converte-se num verdadeiro canal de Energia Reiki, ou seja, terá sempre em contacto com essa energia universal, e poderá aplicá-la quando quiser e onde quiser bastando fazer uma pequena invocação e impor as mãos para que a energia flua. 

O futuro Reikiano pode ser comparado a uma instalação eléctrica completa, cuja lâmpada não acende, porque não se encontra bem colocada. O que o Mestre de Reiki faz é somente apertar essa lâmpada. Todos somos Reikianos em potencial, já nascemos com os canais que somente precisam ser despertados. O curador não é criado pelo Mestre e sim despertado, por isso denominamos o Nível I do Reiki com “O Despertar”. 



Fonte: http://deiaotimistica.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário