segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vantagens e Benefícios do Reiki: 4 – Sem polaridade e seguro

霊 Reiki Energia do Universo 


Vantagens e Benefícios do Reiki:


4 – Sem polaridade e seguro


Uma pessoa que apresenta um desequilíbrio energético com predominância de energia Yang pode acabar desenvolvendo impaciência, intolerância, irritabilidade, agressividade, hiperatividade etc. Outra, com predominância de energia Yin, pode desenvolver comportamentos como apatia, tristeza, melancolia, desânimo e depressão. Terapias polarizadas podem potencializar os efeitos do desequilíbrio, com resultados negativos em quem as recebe.

A energia Reiki é una, de tripla atividade. Encerra em si mesma a polaridade positiva (yang), a negativa (yin) e a neutra. Por não ser polarizada, é compatível com qualquer outra forma de terapia, tratamento de saúde ou desenvolvimento espiritual.

A quantidade de energia Reiki não pode ser manipulada pelo emissor, que simplesmente impõe as mãos sobre o centro energético ou o local afetado e permite à energia fluir. A quantidade de energia que flui é determinada por quem recebe (o receptor) e não por quem aplica Reiki. Logo, não há como ocorrer um excesso numa aplicação. No momento em que a região se equilibra, deixa de solicitar energia.


Sem comentários:

Enviar um comentário