quinta-feira, 23 de abril de 2015

O QUE É SER REIKIANO(A)

霊 Reiki Energia do Universo 


O QUE É SER REIKIANO(A)



O Reiki abre novos caminhos para a experiência espiritual e o aprendizado. Para receber a técnica do Reiki, a pessoa precisa passar por uma iniciação feita por um Mestre de Reiki. Essa iniciação é feita pela imposição das mãos em forma de uma concha, visualizando símbolos (secretos) entrando no corpo da pessoa. Em uma iniciação a pessoa que vai receber o Reiki, fica em uma posição confortável, com a coluna reta para facilitar a absorção de energias. Geralmente durante as sessões muitos mestres de Reiki preferem ficar em silêncio para facilitar a conecção com seus mestres, seres superiores e outras energias. As posições são variadas trabalhado atrás da cabeça e na frente. 
Após esta iniciação a pessoa não precisa passar novamente por este processo para melhorar ou recuperar os seus canais de energia. A pessoa passa por uma grandiosa transformação, se tornando diferenciada das outras. Esta transformação permanece por toda a vida. 
Uma vez que você foi iniciado, a energia do Reiki é então, encaminhado através do corpo num passo correspondente à aquele que é necessário para a cura. O corpo humano ou animal, radia calor e energia. Essa energia é a força da vida chamada CHI. O que cura é a energia do Cosmos (Ki ou CHI) que é direcionada pelas mãos do praticante. A palavra CHI quer dizer "ar, respiração, vento, essência vital, energia ativa do universo..." CHI ou KI é também a força vital da Terra, dos planetas, das estrelas, dos céus e das fontes de energia que afetam os corpos com a energia KI. A energia que sai das mãos do praticante de Reiki, é uma energia transformadora, trazendo o KI da Terra e dos Céus para dentro do corpo humano e animal.Na energia vital do Reiki, a pessoa que está sendo inicializada, fica com todos os canais de energia abertos e limpos de obstruções pela inicialização do Reiki. Na prática do reiki, não há transmissão de nenhuma energia pessoal.

 
Quais os benefícios de ser Reikiano?

A pessoa depois de se tornar Reikiano se transforma inteiramente, passa a ver o mundo e as pessoas de forma diferente, muda seus valores existenciais, entende que o amor é necessário de ser vivenciado e passa praticar o amor de forma mais efetiva, pois consegue beneficiar com o Reiki uma infinidade de pessoas e a si próprio. Além disso, a cada nova sintonização (cada nível) a aura do reikiano vai se ampliando, proporcionando inúmeros benefícios. 

Assim como foi dito por São Francisco: “É dando que se recebe”, o reikiano ao aplicar o Reiki em outras pessoas, recebe um tipo de bônus divino, pois fica com 30% da energia aplicada.


Fonte: http://deiaotimistica.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário