domingo, 12 de abril de 2015

REIKI é:




霊 Reiki Energia do Universo


REIKI é:

Reiki é um tratamento que utiliza uma técnica de imposição das mãos. Atua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insonia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas. O Reiki é preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas.

O Reiki é considerado como terapia alternativa a qualquer tratamento convencional. Acredita-se que a Reiki tem efeito mais profundo se o praticante emanar amor naquilo que faz. Embora não se acredite que seja possível causar mal com o Reiki é importante que o doador sinta-se antes equilibrado.

O Reiki tem se difundido pouco entre os diversos profissionais da área da saúde. Defensores da prática defendem a disseminação do seu uso em instituições de saúde.

A sua prática assemalhe-se com as práticas budistas de canalizar a energia universal pela imposição das mãos, redescoberta no Japão no início do século XX pelo Dr. Mikao Usui, e introduzida nos Estados Unidos da América por volta de 1940 pela Sra. Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa.
Como o conhecemos hoje, o Reiki é uma terapia holística natural que preconiza que, através da imposição de mãos do Terapeuta Reiki, irradiam-se as vibrações de harmonia da energia vital do Universo (Rei) para restabelecer o equilíbrio da energia vital (Ki) de quem o recebe, podendo refletir assim nas zonas doentes do corpo de um paciente.


Sem comentários:

Enviar um comentário