domingo, 12 de abril de 2015

Os Benefícios do Reiki



霊 Reiki Energia do Universo


Os benefícios do Reiki

Há onze pontos-chave que resumem as características, vantagens e benefícios do Reiki.

1 - não é necessário grande treino: o canal se abre para transmitir energia, tornando possível para qualquer um para beneficiar e beneficiar de Reiki.

2 - Uma vez que a capacidade adquirida não se perde: Depois do canal aberto o Reiki nunca irá diminuir a sua eficácia, independentemente da aplicação ou não.

3 - Capacitação: quanto mais você usa, mais forte é a capacidade de harmonização. Não se esgota nem é diminuída pelo seu uso.

4 - concentração ou esforço não é necessário: apenas coloque as mãos, flui a quantidade necessária de Reiki, assim não há necessidade de se concentrar e trabalhar duro.

5 - Nenhuma energia negativa é transmitida: Reiki é a energia da mais alta energia cósmica pura.

6 - É eficaz mesmo se ele não é criado: Reiki tem efeitos independentes de religiões e pensamentos, e não está relacionado com a crença em si mesmo. Da resulta em pacientes inconscientes, animais e plantas, provando que o efeito não está relacionado com a fé.

7 - É eficaz para toda a existência do Universo: O Reiki age beneficiando animais e plantas, bem como minerais, pedras e cristais.

8 - produz efeitos sinérgicos com outras disciplinas: os efeitos são multiplicados quando usado com medicamentos, medicamentos ou outras técnicas, como acupuntura, Chi-Kung, Tai-Chi, Seitai, etc... Os medicamenos e outras disciplinas terapêuticas conseguem exercer a sua plena capacidade de ser usado com Reiki.

9 - transcende tempo e espaço: A partir do segundo nível, o uso de símbolos para enviar Reiki à distância, o passado e o futuro.

10 - Pode purificar carma: Reiki é eficaz para purificar Karmas e traumas, bem como para melhorar a informação genética no DNA.

11 - é uma ferramenta para atingir a iluminação: Para aqueles que seguem este caminho, é possível elevar-se e atingir a auto-realização através do trabalho diário Reiki auto-purificação e meditação.


A energia é apenas isso, energia, energia ruim não é só bom ou mal direcionada. Em uma pessoa saudável a energia flui harmoniosamente com o nosso corpo físico através dos chakras, nadis ou meridianos de energia, também em torno de nossos corpos sutis presentes no campo energético ou aura. Essa força energética nutre os nossos órgãos, células e tecidos, regulando as funções vitais. Se existem excessos físicos, emocionais e mentais, distúrbios ocorrer no fluxo de energia, a criação de "nodos" ou bloqueios de energia que interrompem o fluxo normal de energia vital, causando, assim, uma disfunção dos órgãos, causando um desequilíbrio ou doença.

Reiki cura ao passar pela parte afetada do nosso campo de energia, elevando o nível vibratório dentro e fora do nosso corpo físico, sentimentos e pensamentos que estão alojados na forma de nódulos energéticos, que atuam como barreiras para o nosso fluxo normal de energia vital, reduzindo a nossa qualidade de vida.
Nos casos de deficiência de energia do vácuo também impede que os órgãos são nutridos e funcionando corretamente, além de criar um padrão de doença ocorre.
Uma vez que a energia universal não conhece o tempo ou espaço, Reiki pode ser usado na presença e distância de eventos do passado, presente e futuro.

REIKI pode não só curar, mas é um procedimento importante no tratamento de qualquer doença, cirurgia, manejo da dor, problemas de saúde mental e, em geral, qualquer condição de coadjuvante humano. Como exemplo podemos citar a nossa experiência pessoal. Observou-se uma significativa diminuição do stress e ansiedade em pessoas tratadas com Reiki, assim como a regulação do peso corporal. Ele também tem sido de grande valor Reiki no pré-operatório e pós-operatório para facilitar a recuperação dos pacientes. Os efeitos sobre as pessoas deprimidas são mesmo tratamento distância incalculável.



Sem comentários:

Enviar um comentário