domingo, 12 de abril de 2015

Reiki na Gravidez





霊 Reiki Energia do Universo



Fazer Reiki durante a gravidez ajuda a criar uma relação equilibrada, amorosa e harmoniosa entre os pais e o futuro bébé.


O Reiki é seguro para todas as mulheres grávidas!

Na verdade, as sessões de Reiki devem ser feitas ao longo de todas as fases da gravidez, incluindo na concepção e no nascimento do bébé.



O Reiki proporciona bem-estar emocional não só à mãe como também ao futuro bébé.

Reiki não tem contra-indicações e ajuda a reduzir o stress e a melhorar a saúde, independentemente da condição e do tipo de gravidez.


As sessões de Reiki durante a gravidez não só oferecem tratamento para o corpo da mulher, como também para o desenvolvimento do feto. Isso significa que um feto pode receber energia amorosa ao mesmo tempo que a mãe está a ser tratada.

Há alguns desconfortos bastante comuns da gravidez que podem ser minimizados ou até mesmo aliviados através dos tratamentos de Reiki, tais como dores nas costas, dores de cabeça, stress, ansiedade, enjoos, náuseas, etc...

O relaxamento profundo e a tranquilidade experimentados por muitas pessoas durante e após um tratamento de Reiki podem beneficiar as mulheres grávidas.
O corpo da mulher grávida muda muito durante a gravidez. Portanto, o balanço energético está constantemente sob pressão e isto manifesta-se emocional e fisicamente.
A mãe está mais cansada e instável do que o normal.

O Reiki tem uma influência positiva sobre esse balanço energético, ajudando a relaxar profundamente e limpar o corpo e o espírito.

Um estudo comprovou que mulheres grávidas, que recebiam tratamentos de Reiki, sofreram menos durante o parto e o pós-parto foi menos doloroso do que seria normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário